Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

045 - Apocalypse Squadron - 13

Yo! Zeeloucos na area com mais uma pagina de Apocalypse Squadron!
Continue lendo para saber o maior e mais poderoso motivo do meu sumiço!

E o motivo é...

...tava estudando ¬¬
Sim, mas não é um estudo qualquer! Eu tô estudando pra tirar certificação Microsoft! Sim, sou nerd, e dai? hehehe!
Por isso, parei quase com tudo, gravações de minha banda, quadrinhos impressos e até sumi um pouco do forum oO
E não vou prometer que agora vai mudar pq estudar 800 paginas só de um livro não é facil, e isso só a parte teorica! Oo
Mas garanto que não vou deixar aqui abandonado! farei o possivel pra postar pelo menos 1 vez por semana uma tirinha, e quando eu passar, devo voltar ao normal. Eu acho...

Bem, não deixe de ler a historia do inicio caso não estiverem entendendo do q se trata! See ya!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...