Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

053 - Apocalypse Squadron - 19

Isso que dá duas pessoas diferentes usarem avatares do mesmo tipo, enganam velhos usuários cansados! Laughing
Sobre o old386, há algumas coisas que gostaria de comentar...
Alguns usuários podem nem lembrar mais do old386, pois é! Ele esteve ativo após a morte do Zeebo mas depois sumiu! E isso complicou até pra mim porque eu não me lembro exatamente de como era o avatar dele, por isso o old386 ficou estranho. O pouco que me lembro era que era um avatar de cachorro-punk com a lingua pra fora, mas tenho certeza que não se parece em nada com a representação dele aqui! Então, se você for o old386, foi mal! mas eu não encontrei mais nenhuma referência sua no forum.

E antes que alguem reclame no forum porque ele não foi substituido por outro personagem, bem, a historia ja está criada a meses e algumas alterações em peças chave não podem ser feitas, independente da participação.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...