Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Entrevista com Zeeloucos - 03 - Ari

Certamente você já sentiu vontade de apertar o pescoço de algun orkuteiro pela sua pessima escrita, quase ineligivel. Ok, o caso é que não estamos falando do orkut e sim de usuários do forum zeeboclub. Erros de portugues são comuns (eu msm erro aos montes) mas o entrevistado de hoje conseguiu quebrar barreiras com erros tão grotescos de portugues e ideias tão bizzarras que o proprio Aristoteles se reviraria em sua tumba. Sim, estamos falando dele, o gnomo analfabeto Ari!

Ok, ele maneirou um pouco para responder a essa entrevista, mas dá para seus olhos sangrarem um pouco :)
Então continuem lendo por sua conta e risco, caso queiram processar alguem, processem o professor de portugues dele!!!
1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?
Meu Nome verdadeiro é Aristotelis Santos Souza
Atualmente ( e infelizmente ) estudo Laughing mais estou penssando em faser um curso de informatica Rolling Eyes

(comentário: pobres computadores...)

2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?
Sim Estava Vendo no youtube game play de need for speed carbon ate que vi um game play do Need For Speed Carbon do zeebo e gostei e fiquei surpreso quando vi quantos MB pesava o jogo então resolvi pesquisar sobre o console

3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?
Estava no orkut na comunidade zeebo quando vi um cara que respondeu uma duvida e mandou o link do forum e graças a este cara eu estou neste forum ate hoje Razz ( dica a pessoa ainda fica neste forum Laughing )

(comentário: bem q o ordinário merecia um ban eterno por isso...)

4 - O que você mais gostou no Zeebo?
Os jogos em portugues e o acesso a internet 3G sem Fio Rolling Eyes

5 - O que você mais detestou no Zeebo?
Sinceramente Nada u.u o zeebo não tem erros que me incomoda tanto quanto o ps2

(comentário: já viu q o cara é doidão...)

6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?
Sim Rolling Eyes Bom a sistuação é tão constragedora que é melhor eu não falar não xD ? Shocked

7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?
Eu jogo e Crio alguns mais são games online simples =/ 

8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou?
Tomar uma Cocá Laughing

(comentário: deve ser algum nome regional para DORGAS...)

9 - O que você acha do forum Zeeboclub?
Legal porem o povo fica me chateando so por que erro algumas veses o meu português u.u e por eu ainda acreditar no zeebo

(comentário: não queiram saber o quanto ele considera errar MUITAS vezes...)
10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?
Bom não é um Blog Especifico so para o zeebo é pra tudo em geral Razz No Name games

11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?
Sim Chorei e muito Sad

12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?
Dava ideia para a zeebo inc para continuar com o zeebo

(comentário: como não pensaram nisso antes...)

13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?
Sim nngames.wordpress.com ^^

14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?
Interessante Bom os topicos que tinha os Review do zeebo Doido bom o do victor hugo sobre o demonio Suspect e bizarro Topico Zeeloucos quando soube oque tinha na tirinha 12 do apocalipse squadron

(comentário: Nunca vi esse tal de zeebo doido...)

15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!
Viva AO ZEEBO GO GO GO O3 ISTALEM LINUX NO ZEEBO ANDROID TUDO QUE FOR POSSIVEL PARA SALVAR A ZEBRA BRASILEIRA tongue


(comentário: e acabem com as dorgas urgente...)

Agradecemos ao Ari pela entrevista, ficou menos pior do que eu imaginava que seria :P
Até a próxima! o/

2 comentários:

dino_rox disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o comentário da questão 12 foi foda...

MasterSonicTH disse...

Euri mais da 8... uAhushaushaushuSauHSUSHU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...