Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.

Sobre os Zeeloucos

Imagine um mundo alternativo baseado em um forum, e que você pudesse interagir com seus amigos com um avatar que quiser. Isto é Zeeloucos, um "mundo" baseado no forum Zeeboclub onde pode ser encontrado várias personalidades de diferentes locais que tem em comum a apreciação (ou não) pelo Zeebo, finado primeiro console brasileiro.

Porque justo o Zeebo?
Cada um tem sua historia, seus motivos, a maioria tem outros consoles next-gen ou retrô. Porem a amizade e insanidade encontrada nesse forum o mostrou como um lugar unico e unido. Grandes figuras de diferentes temperamentos e ideias, mostraram-se apesar de ZeeLOUCOS, são saudáveis de mente e uma galera disposta a se divertir mesmo com o limitado Zeebo ou qualquer outra fonte de jogos, com jogadores retrôs, casuais e hardcores classicos e os games modernos (os hardtrolls, com excessão do agulha, foram todos banidos! xD ). Foram muitas historias, alegrias e decepções que marcaram a todos para sempre.

Os Zeeloucos celebram a essa galera divertida que esta unida mesmo após a indecente morte do Zeebo, somos Zeeloucos e unidos até o fim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...