Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!!!

Calma, calma galera! eu sei que o mês de janeiro ja está acabando e eu não tinha dado sinal de vida! Mas aqui estou! :D

Se tenho tirinha para postar hoje? Não .__.

Ainda esta em produção! Finalmente terminei os longos periodos de estudos e treinamentos e ja estou num novo setor da empresa! \o/
isso significa que eu as tirinhas vão voltar!

Então tem tirinha amanha? Não .__.
STX vai a praia amanha!!!

Mas fiquem tranquilos! Estou correndo pra ver se consigo postar uma pagina do Apocalipse Squadron Hoje, não garanto que dê, mas tô tentando ^^


Enquanto isso, você pode curtir as tirinhas de nosso novo parceiro, o blog Mistiras que é roteirizado pelo zoracron (que tem nome de Ary, mas não é o Ari que vocês conhecem, então por favor, não zoem ele!).

São tirinhas muito bacanas com qualidade profissional e que é mais que obrigação sua passar lá e conferir e adicionar nos seus favoritos, ou o vaco louco vai te pegar! Confira a qualidade:



Em breve uma tirinha em comemoração a parceria, acesse já http://mistiras.blogspot.com
Aproveite acesse nossos parceiros Zeeplay para gameplays de games do Zeebo e Noiz e Agente para tirinhas de memes e outras loucuras! Alem de conferir as novidades do mundo Kinect no KineXt.

Agora que já falei do jabá de hoje e dei sinal de vida, hora de desenhar! See ya!

1 comentários:

Ary disse...

Valeu, STX. Estou vendo com o Luciano para fazermos uma tirinha do Zeeloucos também! ;)

Abraço! o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...