Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Entrevista com Zeeloucos - 08 - Daniels


Se você acha que Chuck Norris nunca jogou Zeebo, se engana! Nesta nova entrevista Zeelouca, temos a presença de Daniels, o Chuck Norris Zeelouco que mostra porque até Chuck Norris sofreu com o Zeebo! Com vocês, Daniels: para menores!! 
geek 


1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?
Eu sou o Daniel. Eu sou um aficcionado por tecnologia, mais especificamente smartphones, videogames, desktops/notebooks, TVs, um pouco de tudo. Eu sou um estudante e jogo Tênis ando de Skate e pratico fingerboard (é um esporte mesmo, sabiam?).


2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?

Sim, possuo essa merd@. A história de como conheci é bem triste. Meu irmão participou de um concurso da Gillete, com várias contas no site do concurso e conseguiu 12 Xbox 360 O.o (é pura verdade, ele até apareceu na Revista da Folha por ganhar tantos concursos). Bom, eu que não sou bobo, fui pedir um Xbox pra ele, mas o cara de pau disse que ia vender eles e não ia me dar, só me deixou ver o que tinha nas caixas. Como ele é sacana ele me disse "Dani, por que você não compra um Zeebo, ja ouviu falar?". Eu disse que não, daí ele me mostrou o que é e eu gostei da proposta, e como ele não ia me dar um dos Xbox tive que comprar o Zeebo né? Tudo isso ocorreu em 2008/2009.

3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?

Bom, depois de ter comprado o Zeebo, procurei uns sites do console. Na minha pesquisa achei o bom e velho Zeeblog, o Zeebo Brasil e o fórum. Começei então a acessar diariamente esses 3 sites, e se não me engano ja tive umas tres contas aqui no forum contando a minha atual.

4 - O que você mais gostou no Zeebo?

O que eu mais gostei... essa é difícil. Eu gostei do modo como os jogos eram comprados, e tambem dos jogos da primeira leva, como Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, Need For Speed Carbon, Action Hero 3D e Double Dragon.

5 - O que você mais detestou no Zeebo?

Como qualquer um que sabe escrever direito, o que eu mais odiei foram os bugs (que nem me afetaram tanto) e mais principalmente a falta de conteúdo nos jogos (com algumas raras exceções).

6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?

Já. Um dia eu fui jogar o Need For Speed Carbon, e o chão parecia neve, o ceu tava verde e o carro derrapando que nem um kart.

7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?

Eu não tenho tanta experiência com games por não ter jogado muito os consoles mais badalados. Eu tenho o PS1, GBC, GBA, Zeebo, PC, um smartphone com Android (eu considero como portatil) e nas proximas semanas um Xbox 360.

8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou? 

Senti vontade de pegar o desgraçado, tacar no chão e trocar por um Xbox 360.


9 - O que você acha do forum Zeeboclub? 

É o fóruns mai bonito estéticamente que conheço, e muito bem organizado. Na era de ouro do Zeebo o fórum era muito útil para eu me informar sobre lançamentos e afins. Hoje em dia o fórum está mais ligado a a outros consoles e tecnologia e podemos notar quem fala mais sobre o que. Uma das melhorees características do fórum são os usuarios, cada um com suas peculiaridades e com suas bizonhentas pérolas.


10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo? 

Não.


11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?

Em certa parte sim. Justo quando o console morreu, ele estava começando a apresentar jogos realmente bons, que ainda me divertem bastante e isso foi uma pena. Se o Zeebo continuasse de onde está, futuramente poderiamos ter jogos com qualidade equivalente ao PSP com certeza.

12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo? 

Colocaria uma interface menos pesada, disponibilizaria HDs externos para o Zeebo, jogos que exploram melhor o Boomerang e uma sessão grátis em uma autorizada para concerto de seus bugs loucos 
lol! 

13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo? 

Não. Como web designer ou coisa do tipo eu sou péssimo.


14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum? 

É difícil escolher um tópico engraçado, tem várias pérolas no site. Mas os mais engraçados são os do computador pré-histórico do ari e aquele da analise do Tork e Kral que revelou o Z-Carpet, a maior pérola do Ari.


15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!

Pessoal, continuem escrevendo ótimos e engraçados tópicos aqui, mesmo que não sejam bem escritos ¬¬ mas deixem o fórum vivo e continuem com aquelas discussões épicas sobre tecnologia que todo mundo adora (e podiam dar uma bela série de quadrinhos STX). O pessoal do fórum é muito único e não acho que um fórum tenha momentos ou usuarios tão marcantes quanto os daqui, os Zeeloucos!

Agradecemos a participação do Daniels na Entrevista com Zeeloucos! E que o proximo entrevistado não tenha a mesma sorte de ver o irmão ganhar 12 Xbox sem dar nenhum!!
lol!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...