Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
domingo, 20 de novembro de 2011

050 - Aniversario dos Zeeloucos!

Hey pessoal! Hoje é aniversário dos Zeeloucos! \o/
A exatos 01 ano eu postei a primeira tirinha dos Zeeloucos no forum Zeeboclub! Tudo começou quando eu estava alimentando a ideia de criar umas tirinhas sobre o pessoal do forum, pois estav juntando grana pra comprar um tablet para começar a fazer desenhos digitais e num futuro (ainda um pouco distante) começar a fazer quadrinhos profissionais de modo amador! :P

Eu sempre tive mania de fazer quadrinhos, comecei fazendo com a galera do colegio, com historias malucas misturando meus melhores amigos do colegio com coisas do cotidiano e coisas completamente insanas! Inclusive, a direção do colegio queria que eu fizesse quadrinhos pro jornal da escola, mas o estilo q queriam q eu fizesse era totalmente fora do meus padrões (eles queria q eu fizesse algo chato e educativo, meio edutainment xD).

Alguns anos depois eu fiz quadrinhos sobre a turma da minha igreja, apesar de não serem quadrinhos com temas evangelicos, mas era sobre situações engraçadas que a gente passou.

Por ultimo, comecei a fazer com a galera do forum, minha primeira experiencia com quadrinhos digitais, foi com eles que eu aprendi a pegar a manha do tablet e desenhar parecido com o q eu desenho com papel e caneta.

Claro q essa tirinha acima não esta tão bem feita quanto eu gostaria. Sei q o pessoal do forum reparou q eu ando sumido. É, as coisas andam enroladas pro meu lado e até pra desenhar ta complicado esses dias.

Mas eu jamais esqueci dos Zeeloucos e da galera do forum! Se os Zeeloucos existem é pq eu considero a galera do forum como colegas em especial e por isso os Zeeloucos ainda viverão, mesmo com minhas sumidas.

Não sei se os Zeeloucos chegarão ao ano 2, mas minha divida com vocês é terminar a serie Apocalypse Squadron, e irei cumprir leve o tempo que levar.

Não irei agradecer a cada usuário do forum aqui pq senão não daria tempo de postar essa tirinha comemorativa hoje, mas saibam que vocês são a melhor galera que um forum poderia ter. O aniversário é dos Zeeloucos, mas vocês quem merecem os aplausos!

Até a proxima! o/

1 comentários:

Yuri disse...

PARABENS STX pelo seu ótimo trabalho, vc foi disparado o cara mais perseverante do forum, nos presenteando com essa obra que representa nossa amizade virtual. Espero conhece-lo pessoalmente um dia, e mais do que isso, que não perca sua amizade brou. Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...