Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de janeiro de 2012

Entrevista com Zeeloucos - 07 - Cacá


Já é 2012 e temos aqui uma nova entrevista com mais um dos usuários do forum Zeeboclub e que tambem conheceu bem a trajetória do finado Zeebo, estamos falando dele, Calebe, mas conhecido no forum como Cacá, que tambem é jogador de futebol, só que não é com K 
.Laughing



1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?

Eai galera firmeza?,eu sou o Calebe(cacá),sou um estudante de 13 anos que é fã da tecnologia e também um grande craque do futebol!,sou jogador das categorias de base do Clube Atlético Diadema!, também sou escritor e editor do Blog Ps2 club,e também gravo gameplays do zeebo! 

2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?


Sim eu tenho um zeebo!,eu conheci o zeebo quando fui no site da tectoy fiquei curioso cliquei em videogames e vi o zeebo cliquei vi o site conheci mais sobre o console fiquei entusiasmado com o console esperei lançar ele e comprei! 

3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?


Conheci o zeebo club (zeeblog) quando estava pesquisando sobre ele vi o blog/site e cliquei e vi curti e comecei a acompanhar o Site desde os tempos de zeeblog até os tempos de zeeboclub 

4 - O que você mais gostou no Zeebo?


O que mais gostei no zeebo foi seu modo de comprar jogos sem sair de casa,os dowloads dele achei bacana esse modo de compra de jogos foi um dos motivos que me fez comprar o zeebo!

5 - O que você mais detestou no Zeebo?


Seus bugs,jogos com pouca capacidade grafica!,ficar dando defeitos diariamente!,memoria pequena,entre tantos outros pontos que daria para citar Laughing 

6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?


Sim,um bug muito engraçado do meu zeebo é que ele desligava sozinho quando aparecia a z-well,outro também é quando 3 amigos meus tinham ganhado um ps3 enquanto eu tinha ganhado o zeebo (na época só tinha dinheiro pra comprar o zeebo!

7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?


Sou muito bom em escrever análises reviews e gravar gameplays porque sou muito analista presto atenção nos detalhes sons gráficos e etc...,os consoles que ja tive foram:master system,mega drive,ps1,game boy.
os consoles que tenho são:Ps3,Zeebo,Dingoo,Dreamcast

8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou?


Bem todo mundo ja deve saber!,tacar ele na parede ou quebrar ele e fazer do z-pad saboneteira e do zeebo tijela pra meu cachorro beber água Laughing 

9 - O que você acha do forum Zeeboclub?


Acho um fórum legal apesar de usuários estranhos,mas acho que o fórum é muito divertido os usuários também são muito legais e criativos,porem uma coisa ruim no fórum que atualmente está meio parado graças a morte do zeebo! 

10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?


Sim tenho um blog sobre o zeebo ZeeboGames/ZeeboForever 

11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?


Sem dúvida alguma fiquei triste porque torci muito pra ele fazer sucesso e crescer e ajudar no mercado de games no brasil e o zeebo seria a grande chance do brasil,a morte dele foi triste mesmo porque ele que ia ajudar o mercado de games no brasil crescer.

12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?


Sim,venderia o zeebo junto com o zeebo réplica pra quando ele travar os usuários descontem a raiva do zeebo original do falso! Laughing 

13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?


Tenho sim Ps2 club: http://ps2forever-games.blogspot.com/

14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?


Sem duvida alguma a análise do trok e kral do ari,comédia doido bizarro e nada interesante!,o mais interessante foi o tangerina negra que descreve cada fato marcante dos usuários do zeebo club fórum!

15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!


Eai pessoal espero que tenham curtido minha entrevista e que vocês continuem sendo os usuários mais bizarros legais e doidos do fórum falow galera!



Agradecemos a participação do Cacá/Calebe nesta entrevista! Esperamos vocês na proxima! o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...