Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
domingo, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista com Zeeloucos - 10 - Ferreiratasso

O Dreamcast deixou muita saudade, fato! O Zeebo deixou poucas, Fato! Mas se há alguem que sinta falta dos dois ... não é o Ferreiratasso! Amante do Dreamcast e usuário do forum Zeeboclub, o Ryo Hazuki do forum esta nessa entrevista Zeelouca agora!

1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?
Bom, eu sou o que sou e por enquanto não faço nada de importante. Sou só um gamer das antigas normal, dessesque se encontra aos montes por aí.

2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?

Não!

Eu o conheci ainda pelo codinome Genie lá pelos idos de 2008.


3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?

Encontrei o fórum em Janeiro de 2009, tinha uns 10 users e vivia as moscas tentei me inscrever em Fevereiro mas só consegui entrar em Julho.
4 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?

Jogo games desde o tempo do Atari, meu primeiro console, passando por praticamente todas as gerações até agora. Meus consoles são o Atari 2600 da Polyvox, um Dynavision 4 Advance( aquele completão que tinha lá por meados de 1995, muito bom console, tinha até fone de ouvido, infelizmente não o tenho mais), um Phantom System, um Master System Compacto e dois Dreamcast ( minhas melhores aquisições gamisticas).

5 - O que você acha do forum Zeeboclub?

É um dos melhores que participo.

6 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?

Tenho, um bem simples:
Zeebopower.blogspot.com

7 - Ficou triste com a morte do Zeebo?

Fiquei um pouco sim, em relação a industria de games nacional, no mais achei até que durou de mais.
8 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?

Faria um novo, com base em algum hardware chines, mas temo que o resultado seria o mesmo

9 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?

Tenho/tinha, mas eu esqueci os endereços deles, era um de tecnologia celular e um de TV!

10 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?

Pô! Tem vários, afinal são mais de 2 anos de convivência praticamente diária, mas entre os mais bizarros estão, sem dúvidas, os tópicos do ari. Entre os interessantes, estão os teus e os topicos de discussão gigantes do BRMP e o momento mais épico do fórum foi sem dúvida o "Dia do Grande Racha do Fórum", esse dava até filme, heheh.

11 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!

Abandonem o Zeebo (se já não o fizeram), e adiquiram um Dreamcast ( se já o fizeram, façam de novo)



Agradecemos a participação do Ferreiratasso que por sorte não virou viuvo do Zeebo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...