Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sábado, 11 de fevereiro de 2012

Entrevista com Zeeloucos - 09 - Pavão2





Quando você entra em um forum de Zeeloucos, vai acabar achando de tudo, inclusive pavões!! Por mais estranho que isso possa parecer é o que você encontrará nessa entrevista com Pavão2, um de nossos colegas de forum


1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?


Meu nome é Vicente Saraiva, tenho 16 anos, estudante do 2º ensino médio, atualmente estou modelando objetos no blender, o meu nick veio por gostar de pavões, e o avatar por gostar do pastor metalhadora ratatatatata.


2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?


Não tenho um zeebo, mas compraria ele na versão antiga, que tenha os jogos que foram tirados da zeebonet, conheci ele numa noticia da gamevicio em novembro de 2008, poucos dias antes de fazer 15 anos (nasci dia 24 de novembro de 1994), tinha gostado da proposta do console e de também ser o primeiro videogame brasileiro.


3 - Como conheceu o forum Zeeboclub? 

conheci quando acessava o zeeblog onde frenquentava o chat, lembro das conversas que tinhamos sobre a potencia do zeebo, o forum veio na parte de seções do blog e me redirecionou para este forum.



4 - O que você mais gostou no Zeebo? 

Gostei do design e da proposta de games via download



5 - O que você mais detestou no Zeebo? 

Infelizmente o console tem mais contras do que pros, o HD era pequeno, e isso fazia com que os jogos em sua maioria fossem capados, ja que o limite maximo era de 50mb, o console tinha potencial grafico, podia ser como a model 3, mas era de bom tamanho, tanto que o O3 mostrou uma tech demo que vem com o sdk do console 




a pessima administração da tectoy e qualcomm, que deu pouco suporte aos desenvolvedores e nenhum aos brasileiros.


e por ultimo, o brew, que estária sendo uma plataforma mais obsoleta aliada a pressa em fazer o sistema operacional do console, assim fazendo o console ficar mais instavel.


6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?


Nunca tive um zeebo, mas as tirinhas dos zeeloucos são a parte mais engraçada do zeebo.


7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve? 

Comecei a jogar videogame em 1999/2000, comecei com o sega saturn dos meus primos, então meus pais compraram o ps1 no ano novo de 2001, e assim começou minha paixão por games, atualmente tenho 12 videogames (Supernes, ps1, ps2, psp, xbox, xbox 360, sega cdx, dreamcast, nintendo 64, gamecube, wii e tele jogo), nunca vendi um console.



8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou?  

Infelizmente ou felizmente, não tive um zeebo, mas se travasse, eu levaria pra assistencia tecnica, e depois destravava.



9 - O que você acha do forum Zeeboclub? 


Um forum com de loucos incluindo eu, kkkkkk.


10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo? 


nunca pensei em fazer um blog/site sobre o zeebo


11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?


Não muito, pois com os vários problemas que nunca eram resolvidos, era melhor acabar com ele.


12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?  
Demitiria a administração e colocava novos, usava o leitor sd para aumentara a capacidade e o tamanho limite dos jogos e/ou vender em cartões sd, com ativação via zeebonet.



13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?  

Não



14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?  

Zeeloucos os quadrinhos do forum



15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos! 
Pavões voam




Agradecemos ao Pavão2 por nos mostrar que pavões voam participar dessa Zeelouca entrevista! Breve teremos mais!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...