Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Entrevista com Zeeloucos - 06 -Yuri


Se você já conferiu minhas analises de games do Zeebo no zeeboclub.com ou de games de Kinect no portalkinext.com, deve conhecer o sujeito que indiretamente me ensinou a criar análises! Seu nome é Yuri, um verdadeiro Zeelouco, apaixonado pelo Zeebo e por diversão eletrônica! Confira!





1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?

Sou projetista de manhã em uma microempresa ( CVR ASSISTEC ), mas nesse bico só estou dimensionando os dispositivos do camarada meu no cad ( alias estou passando pra frente esse bico, quem quiser pode pegar - R$13,00 p/ hora ) As 14:24 entro no trampo oficial ( Metalpart ), sou metrologista, medição tridimensional de peças estampadas, soldadas, e de dispositivos de controle ( precisando de uma medição ai da um toque, tem rugosimetro tambem ) 

2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?

Sim, tenho. Conheci mais profundamente por esse forum e do Poser, inicialmente pelo do poser, depois migrei pra esse definitivamente.

3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?

Google - pesquisar. Very Happy 

4 - O que você mais gostou no Zeebo?

Hum, ..... maaais gostei é dificil dizer, mas arrisco em dizer que primeiro foi as disputas nos campeonatos oficiais, joguei demais, achei emocionante... depois apreciei muito o boomerang, jogando com a familia toda, muito louco mesmo! E pra finalizar, adorei muito alguns jogos como Alice, Zenonia e o footcamp!!!

5 - O que você mais detestou no Zeebo?

A falta de lançamento, seguida das travadas ( congelamento ) do console, que nos forçava a reiniciar pela tomada, e tendo que esperar uns 5 - 7 minutos.... ( pensa nesse tempo com 9 sobrinhos te olhando? )

6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?

Uma vez, quando chegou vizita em casa, minha esposa foi recebe-los, e deram de cara comigo na cozinha segurando o zeebo quase no teto, imovel, por uns 5 minutos, baixando o jogo zenonia, ninguem entendeu nada, acharam que eu estava com problemas, mas o sinal estava ruim aquele dia, sabe como é rede 3G.

7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?

Tive o atari, master, mega, psone, GBA, DS..... terminei muitos jogos de master e psone, e sou da epoca que se alugavam cartuchos, e aqui eram 3 dias cada locada.... ai ficava aquela euforia pra tentar fechar antes da entrega.

8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou?

Não sou tão rebelde, solto alguns palavrões do dia a dia e tento perseverantemente achar uma solução, e graças a seu Deus nunca precisei mandar para AT por motivos de defeitos.

9 - O que você acha do forum Zeeboclub?

Sensacional.

10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?

Sim, ....... né STX?
Comentario: Ops!!! xD

11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?

Muito,..... tomei 2 comprimidos nos 3 primeiros dias, ja estou bem.

12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?

Eu mandei uma proposta para TECTOY, eles responderam, pdindo para entrar em contato.... ai demorei a retornar ..... quando resolvi ligar, procurando pela "fernanda" ( a moça que pediu o retorno ), disseram que ela não fazia mais parte do grupo tectoy. 

13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?

Não.
Comentario: Na epoca da entrevista, ele não tinha, agora tem o http://3dsdetonado.blogspot.com/
14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?

Zeeloucos. Mostrou e provou que o forum se tornou uma familia com personalidades, uma amizade virtual talvez mais forte que uma real.

15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!

Jogue video game como se fosse o ultimo dia de sua vida, e faça parte da familia zeeloucos, pode ser a familia mais feliz que ja teve.
Agradecemos a oportunidade de entrevistar esse sujeito de grande coração (foi ele quem deu um Zeebo pro Chrome, Chefão do Zeeboclub xD, Veja essa tirinha). Yuri nunca apareceu em um quadrinho dos Zeeloucos ainda, devido a seu avatar. Mas estou pensando em criar alguma coisa baseado no seu avatar msm assim!

1 comentários:

Yuri disse...

sensacional, e vc nunca me avizou seu picareta. Talvez eu seja o unico a passar ileso sem presenças nos quadrinhos!!!! uhuuuuuuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...