Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
domingo, 21 de agosto de 2011

Entrevista com Zeeloucos - 04 - Mr.Anyone

Normalmente uma entrevista não é feita com qualquer um, mesmo se esse qualquer um tiver um qualquer um em seu nome. E mesmo assim ele não é qualquer um, mesmo se chamando de qualquer um...ahhh. vamos a entrevista com o Mr.Anyone (Sr.Qualquer um).

1 - Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?

Meu nome é Pedro, tenho 17 anos, sou sul-matogrossense e atualmente estou fazendo faculdade de Publicidade e Propaganda. Gosto de desenhar nas horas vagas.

2 - Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?

Sim. Conheci ele em uma matéria feita pelo programa Olhar Digital.

3 - Como conheceu o forum Zeeboclub?

Do mesmo jeito que conheci a maioria dos sites que visito: Google.

4 - O que você mais gostou no Zeebo?

Da proposta ''Wii de pobre''.

5 - O que você mais detestou no Zeebo?


Bugs, jogos ruins, controles horrendos e malandragem na prestação de serviços ao consumidor.

6 - Já passou por alguma situação engraçada ou contrangedora com o Zeebo?


Jogar em multiplayer com os amigos e o console travar é constragedor. Dizer pra alguém que você tem um Zeebo é constragedor. Perceber que você realmente gastou dinheiro num Zeebo é constrangedor.

7 - Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?


Jogo dêsde pirralho (a.k.a 6 anos). Já tive Famicom, Master System, Super NES, Mega Drive e Game Boy Color. Hoje em dia tenho um Wii, um Zeebo, 2 DS's Lite, um DSi e um 3DS, mas continuo com o meu amado Super Nintendo.

8 - O que você mais sentiu vontade de fazer quando o seu Zeebo travou?


Meu Zeebo nunca trava. Apenas reinicia sozinho. Como é bom ter um equipamento funcionando corretamente...

9 - O que você acha do forum Zeeboclub?


É(-ra) um fórum bem bacana, a maioria das pessoas é gente fina, não tem muito troll, mas quando tem é o Motherfuckin' Evil Master of Trolling.

10 - Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?


Tive o Zeebo Tangerina, criado em Junho de 2010 e encerrado em Março de 2011. O ZT era um blog que (ao menos tentava) passar as novidades do mundo Zeebo de maneira esculachada e diferente, era o ''TinyCartridge'' do Zeebo. Algumas pessoas devem ter alguma vaga lembrança deste blog.

11 - Ficou triste com a morte do Zeebo?


Não. Pra mim o estado vegetativo do Zeebo foi mais chato que a morte dele em si.

12 - O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?


Nada. Não dá pra você ''salvar'' o Zeebo. Ele foi um acúmulo tão grande de defeitos que o único jeito de consertar essa cagada monstruosa é criando um console totalmente novo.

13 - Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?


Blog, blog mesmo eu não tenho mais, mas eu tenho um Twitter (@mr_anyone)e uma página no DeviantArt (http://mranyone.deviantart.com/gallery/). Sempre estou postando algum desenho, música ou vídeo nestes dois, então quem puder dar uma olhada...

14 - Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?


Cara, teve vários. Mas os que mais me marcaram foram as perguntas bizarras (e mal escritas) do Ari e quando descobriram que a Mayra ''calçava 42''.

15 - Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!

Volta o Cão Arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roido e com o rabo entre as patas.




Obrigado Mr.Anyone por essa entrevista! Esperamos que algum dia possamos ver alguma empreitada sua ao estilo do Zeebo Tangerina. Quem não chegou a conhecer, acesse já e confira o qual "glorioso' foi o passado do Zeebo segundo o ponto de vista de qualquer um. 
http://zeebotangerina.blogspot.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...