Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista com Zeeloucos - 01 - MasterSonicTH


Apartir de hoje, você confere uma nova seção nos Zeeloucos, o Entrevista com os Zeeloucos. Você que confere o forum Zeeboclub ou quer entender a mente de um Zeebista, poderá conferir um pouco sobre essas personalidades insanas, mas divertidas.

Lembrando que não iremos editar as respostas e erros de portugues de ninguem (assim você poderá encontrar algumas perolas! :P

Nosso primeiro entrevistado é o MasterSonicTH, Confira conosco a entrevista!

Quer se identificar para a galera? Quem é você e o que você faz?

Sou o MasterSonicTH, de iOS, Bahia! Atualmente eu sou estudante da 8ª série, vendo produtos eletrônicos de baixa qualidade (vulgo piratex) e faço tirinhas para meu blog, www.noizeagente.blogspot.com

Você possui um Zeebo? Como conheceu ele?

Não possuo. Conheci o Zeebo em 2008, na Power Sonic. Um artigo postado lá citava alguns games que fizeram história na TecToy, e mostrava o seu mais novo projeto: O Zeebo. Bem, naquela época ainda tinha um Hype IMENSO sobre o console, ainda existia a possibilidade da chegada de um Sonic Adventure, Crazy Taxi e diversos jogos do Dreamcast.
Até hoje estou no fórum, participando ativamente! cheers

Como conheceu o forum Zeeboclub?

Dois anos depois acabei achando o Fórum Zeebo Club no Google e acabei me inscrevendo. Eu ainda pensava em comprar o Zeebo, mas depois de ver alguns 'probleminhas' mal solucionados no fórum acabei desistindo da compra. 

Qual sua experiência com games no geral? Quais consoles tem ou já teve?

Minha experiência com games é relativamente ampla: Desde os 3 anos jogo videogame (mais especificadamente, um Dynavision Radical, onde aprendi muita coisa do universo gamer), aos 7 comecei à desmontá-los e aos 11 tive minha primeira experiencia comercial com meu videogame: Vendi um PS1 à meu primo, e até hoje ele joga no console! 
Atualmente tenho um PS2 e um Dingoo A320. Já tive um Dynavision Radical, um Polystation (Razz), um PS1, um N64 (que vendi recentemente para um user do ZeeboClub, o Luís Eduardo), um DS e um GBA SP. Estou muito feliz com meu Dingoo e com meu PS2, os dois funcionam muito bem, e me trazem muita diversão!


O que você acha do forum Zeeboclub?

Acho que o fórum já teve seus momentos de glória, ao contrário do Zeebo, que em poucas vezes teve os holofotes em cima dele. Os usuários ativos de lá são bem tranquilos, sabem discutir, não ficam de flame-war, enfim, já é praticamente uma família! Com excessão de alguns usuários que são trolls, outros que não sabem escrever direito e alguns que só se cadastram para zoar o Zeebo, dá pra conviver tranquilamente.
Atualmente, o fórum está meio abandonado, dos moderadores atuais, o Chrono é o único que ainda aparece. Já os Adm's, sumiram completamente. Estamos tentando mudar o rumo do fórum, abrir um portal, mas sem a ajuda da administração, não podemos fazer muita coisa relacionada ao fórum, entende?


Já teve, tem, ou pensou em fazer um blog/site sobre o Zeebo?

Sobre o Zeebo não, mas já tive um blog de games, que não deu muito certo pois eu ainda não tinha experiência suficiente para administrá-lo.

Ficou triste com a morte do Zeebo?

Em parte, sim. Porque foi uma grande sacada brasileira no mercado de games. Mas também sinto uma ponta de felicidade, pois ele tiveram o que mereciam: Não souberam manter o console vivo, se fuderam (Ha, eusodumal!).

O que você faria se pudesse salvar o Zeebo?

Eu venderia Zeebos com paraquedas, pois assim os usuários poderiam jogar seus Zeebos pela janela sem preocupação! Laughing

Tem algum blog/site/forum sem ser sobre o Zeebo?

Como eu já disse, sim, o blog Noiz e Agente (Melhor que Agente, só Noiz!) que tem tirinhas postadas todos os dias. O endereço é www.noizeagente.blogspot.com

Qual o topico ou situação que você achou mais interessante/doido/bizzarro na forum?

Caraca, são tantos os tópicos, que eu até não consigo escolher só um. Pra você ter uma idéia, nosso fórum tem mais de 6 mil tópicos e mais de 150 mil mensagens! Shocked
De interessante, eu lembro de um: O Brmp fez uma comparação justa entre o potencial gráfico do Zeebo, do PS1, do N64 e do Dreamcast. Ficou muito benfeito!
De doido eu lembro que os tópicos do Ari são sempre, ehh, doidos! Laughing Além da lista tangeria negra, obra do STX, que conta um pouco dos atos de cada um no fórum. O legal é que cada user tem uma 'punição' de acordo com seus atos no fórum. Pena estar abandonado, assim como boa parte do fórum! Sad
De bizarro, tem os tópicos do VictorHugo, que eu nunca consigo entender, tem aquelas coisas de satanismo, sei lá, muito louco mano, dorgas na veia!!! Shocked


Deixe sua mensagem para os Zeeloucos!

Continue sendo esse sucesso que você é no fórum fazendo suas ótimas tirinhas. Ainda to esperando as novas páginas da Apocalypse Squadron!

Obrigado ao MasterSonic por ser a primeira cobaia ter participado dessa entrevista (detalhe, ele mora em iOS, deve ser um iPad ou iPhone bahiano oO). Outras entrevistas aparecerão em breve. E se você quer ser entrevistado, alem de ter que fazer parte do forum Zeebo club, você deve verificar sua caixa de Mp, se eu não lhe mandei as perguntas, me notifique no forum para que eu lhe entreviste ^^.

1 comentários:

MasterSonicTH disse...

iOS = Ilhéus

HAUsuHSUHasuhsu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...