Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 22 de julho de 2011

040 - Apocalypse Squadron - 11

Yo! Zeeloucos vive! e a pagina 11 de Apocalypse Squadron finalmente aparece! \o/
Quer saber as desculpas da demora? Continue lendo...

...Bem, na verdade, o motivo é quase os mesmo de antes, gravação de banda (e ainda não acabei :/ ), fora que no trabalho a coisa esta complicando, tenho um discipulo e ele tá me dando trabalho! .__.

Mas pelo menos os olhos estão 100% e se eu demorar pra postar outra pagina, a culpa vai ser da minha futura namorada! (ouuuuwwwww)

Mas fiquem tranquilos! Não vai rolar nenhuma pagina melosa aqui, pelo menos não no apocalypse squadron! oO

Então, chega de falar de mim! falemos de uma pequena novidade (até que enfim!)
quem acompanha o forum zeeboclub e o tópico dos zeeloucos, deve lembrar que a serie teria 47 paginas. Bem, agora OFICIALMENTE terá 48! E com possibilidades de mais alguns acrescimos! \o/

A pagina 11 não estava no cronograma inicial e possivelmente a 12 tambem não esteje. E pode ser que eu extenda uma certa parte da serie, que pode ser aumentada (ou não).

Mais novidades podem vir por ai, então aguardem!

e, como dito em todas as paginas do APC SQD... Se quiserem entender a historia, leiam do inicio!!!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...