Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sábado, 4 de junho de 2011

006 - Crie o Dialogo 2 (Especial de Natal)


Crie o Dialogo?!? Especial de Natal? Mas estamos no meio do ano!! E esse é o 2, cadê o 1? Calma ae que já explico!

Crie o dialogo foi um game que fiz no forum Zeeboclub, eu postava uma imagem sem balões e o pessoal criava o dialogo dentro de uns 3 dias e postava o texto no forum, dai eu escolhia os 3 melhores e botava em votação os pra galera escolher os 3 melhores em ordem. Os vencedores dessa edição feita no natal de 2010 foram em 1º lugar - Mr.Anyone (tirinha acima)

2º Lugar - Ari

3º Lugar - Luis Eduardo

E porque eu não postei no blog o crie o dialogo 1? Simplesmente perdi justamente a imagem do 1º lugar, tanto no pc quanto no imageshack onde estava hospedado ¬¬

O Pessoal que está na tirinha, Ari (o gnomo), 'Phoenix (o Link), Yuski (o Dragão de Xdragoon), e Leo do Fuch (o Naruto de Rena).

Antes que algum Narutomaniaco venha me chingar pelos trejeitos e visual do Leo/Naruto, quero deixar claro que curto muito a serie Naruto e não estou com intenção de ofender ao personagem, nem aos seus fãs, mas o léo, bem... o desenho tem a ver com ele! LOL

E quanto ao dragão do Avatar do Yuski, ele é da serie Xdragoon de autoria do proprio Yuski! O cara detona e eu recomendo a todos a conhecer a serie! acesse http://www.xdragoon.com/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...