Seções

Visite Tambem

Top Parceiros

Membros

Arquivo do blog

2010 | Zeeloucos. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de junho de 2011

002 - Fifa Sucker 09 - Parte 1-4


Meu primeiro "One Shot" com os Zeeloucos, saiba mais sobre ele:



Neste meu primeiro One Shot que criei para forum criei a historia parodiando o fato de que o Carneiro (um dos usuários do forum) amava Fifa 09 do Zeebo e o fato é que a maioria esmagadora do forum acha esse game medonho. Baseado nisso criei essa historia maluca e com o nome de Fifa Sucker 09. Veja a tragédia do jogo!



Esta foi uma das minhas primeiras experiencias com Photoshop, uma visivel evolução em comparação as tiras iniciais que foram feitas no Corel Photopaint, mas mesmo assim, ainda estava ruim! xD

Proximas paginas eu postarei em breve!

Obs: Quem for do forum vai reparar que não estou postando as tirinhas pela mesma ordem que estavam, no forum, Fifa Sucker 09 era de numero 010, mas não tem problema! :)

PAGINA ANTERIOR | PROXIMA PAGINA

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...